LEGIÃO

CLÃ LEGIÃO DO GAMEGOL

Franquia Akiê

Compartilhe
    Vitor Silva Akiê

Franquia Akiê

Mensagem por Vitor Silva Akiê em Qua 27 Jan 2016, 03:20

olá galera sou pra quem não sabe sou Vitor Akiê, mas conhecido como Akiê no Gamegol, bom comecei no Gamegol oficialmente em 2010 muito pirralho fundei o Dinamo de Berlim, cheguei até o final da TI, fui vice fiquei com raiva ai fali minha equipe, e disse q nunca mais iria jogar kkkk dps disso voltei e Criei o Real Pinheiros Futebol Clube, foi uma equipe marcante pra mim, o auge da equipe foi no inicio de 2013 estava ganhando muitos titulo quando eu ainda era do extinto Gunners Imortais (Clã Extinto) lá adquiri muita sabedoria dentro do GG, e foi lá q levei meu clube no Auge no Semi Profissional, inclusive sendo rei da mesa por algum tempo, mas infelizmente devido a uma mudança sai do Rio de Janeiro Para vir Morar na Paraiba e fiquei uns meses sem acessar devido eu ter ido morar no interior e lá não ter internet, dps de 5 meses voltei (Graças a Deus com internet) e Criei o Riachopossence, quando voltei pra procurar minha antiga casa descobri q tinha falido, e uma galera de lá foi para o também extinto Maniacos Unidos, fiz minha equipe ficar forte e ganhar um pouco de reconhecimento, até q depois de um tempo comecei a adquirir alguns clubes, e montei um franquia na época com 8 times hj no total tenho 4 pois é dificil demais manter uma porrada de clube, e em um desses clubes Reefundei o Real Pinheiros Futebol Clube hoje o AK Real Pinheiros FC - LGO Profissional, um dos motivos de ter feito isso é por que faz parte da minha vida no GG, e eu não poderia deixa-lo de fora, bom é isso não é uma apresentação emocionante mais ta ai kkkk

Franquia Akiê:

AK CA Riachopossence PB - LGO - Semi Profissional / Comparativo = 1033 Definitivo / Estadio 44.000 / CT e CR Fulls.

AK Reak Pinheiros FC - LGO - Profissional / Comparativo = 977 e Aumentando / Estadio 120.000 / CT e CR Fulls.

AK The Posies - LGO - Semi Profissional / Comparativo = 873 e Aumentando / Estadio 20.000 / CT e CR Fulls.

AK Hristo Stoichkov - LGO - Várzea / Juntando Grana / Estadio 2.000 / CT e CR 5 e Crescendo (Cube Previsto Para Estar Pronto Para Jogar em Janeiro de 2017)

esses times são os oficias da franquia, a sigla AK (Significado Akiê) representa o dono do time. Existem alguns times q ainda tem a sigla no nome, mas não pertencem mais a franquia.

vlw Galera abc de Akiê Wink

Re: Franquia Akiê

Mensagem por Yankee em Sex 29 Jan 2016, 13:47

Vitolino boiola kk

Dono de 50% dos times do gamegol kkkkkk

E muito bom man .. times bm fortes

Vitor Silva Akiê

Mensagem por Vitor Silva Akiê em Sex 29 Jan 2016, 13:49

kkkkkkk boiola não bichona

Conteúdo patrocinado