LEGIÃO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEGIÃO

CLÃ LEGIÃO DO GAMEGOL


3 participantes

    W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar

    Wildson Alencar
    Wildson Alencar


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 02/01/2016
    Idade : 28
    Localização : Águas lindas de Goias

    W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar Empty W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar

    Mensagem por Wildson Alencar Sex 29 Jan 2016, 16:20

    Fala Galera. Conheci o gamegol por meio de um primo meu que considero como um irmão. Por meio dele Criei a equipe Los Marrentos E.C.. Ele tinha o Los Marrentos United. Infelizmente eu era bem pequeno e não tinha internet pra acessar o gamegol com regularidade e a equipe acabou falindo. Depois de um bom tempo, mais de anos, fui incentivado por esse primo a voltar a jogar e falei pra ele que iria logo que colocar internet em casa. Comecei a trabalhar e no primeiro salario coloquei internet em casa, nos primeiros 20 criei a equipe W.A.S.E.C. e to ate hoje aqui no gamegol. Agradeço muito ao meu primo por me apresentar esse game que é minha principal diversão todos os dias!

    Ta ai galera uma rápida apresentação de como conheci o Gamegol!
    Yankee
    Yankee
    Admin


    Mensagens : 540
    Data de inscrição : 02/11/2015
    Idade : 29
    Localização : Teofilo Otoni / MG

    W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar Empty Re: W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar

    Mensagem por Yankee Sex 29 Jan 2016, 17:39

    Bem vindo ao Legiao
    aqui tera cmo evoluir muito a sua equipe
    tem varias dicas de ajuda aqui no forum e tambem no grupo do wats.
    na duvida procura a galera,
    fique a vontade para criar topicos para tirar duvidas.

    no que precisar gritaaa kkk
    Vitor Silva Akiê
    Vitor Silva Akiê


    Mensagens : 538
    Data de inscrição : 21/10/2015
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar Empty Re: W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar

    Mensagem por Vitor Silva Akiê Sex 29 Jan 2016, 22:34

    hehe boa isso ai mano show a sua apresentação Very Happy Very Happy também considero o GG como minha principal diversão, é mt bom jogar esse jogo fantástico, sempre que precisar pode contar conosco Very Happy Very Happy
    Wildson Alencar
    Wildson Alencar


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 02/01/2016
    Idade : 28
    Localização : Águas lindas de Goias

    W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar Empty Re: W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar

    Mensagem por Wildson Alencar Sáb 30 Jan 2016, 10:37

    Valeu galera!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar Empty Re: W.A.S.E.C. - W.A. / Wildson Alencar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:35