LEGIÃO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEGIÃO

CLÃ LEGIÃO DO GAMEGOL


    Rachão Quadrilha Hooligans X Legião

    avatar
    Digo
    Convidado


    Rachão Quadrilha Hooligans X Legião Empty Rachão Quadrilha Hooligans X Legião

    Mensagem por Digo Qui 30 Mar 2017, 17:06

    boa tarde me chamo Rodrigo (ou Digo como maioria me conhece), sou treinador da equipe Tamo Junto e Misturado Qh,o game como todo mundo ja deve ter notado esta muito parado, ninguem ta nem ai pra nada da Adm do Jogo, entao cabe a nós lideres de clã a animar isso, estou procurando rachão para meu clã só para divertir a galera e mais pra frente criar uma liga com varios clã valendo algo pra ver se da um animo a mais no jogo, mas isso mais pra frente preciso ainda bolar a ideia certinho kk, entao pra começo vamos um rachão 16X16 ou 8x8 tanto faz o melhor jeito para vcs.


    valeu em galera e agradeço desde ja
    rogerio schneider
    rogerio schneider


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/09/2016

    Rachão Quadrilha Hooligans X Legião Empty Re: Rachão Quadrilha Hooligans X Legião

    Mensagem por rogerio schneider Qui 30 Mar 2017, 23:45

    quem pode responder ai pra ele que sim .pra nois poder bater neles .por favor resondam que vamos sim
    avatar
    digo
    Convidado


    Rachão Quadrilha Hooligans X Legião Empty Re: Rachão Quadrilha Hooligans X Legião

    Mensagem por digo Ter 04 Abr 2017, 09:19

    só me mandar as equipes de vcs no meu time Tamo junto e misturado que eu ja crio esse rachao
    rogerio schneider
    rogerio schneider


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/09/2016

    Rachão Quadrilha Hooligans X Legião Empty Re: Rachão Quadrilha Hooligans X Legião

    Mensagem por rogerio schneider Qui 06 Abr 2017, 20:13

    estas são as equipes
    America MG futebol clube -LGO
    whatsapp futebol clube
    Akie Aleph golden
    the Brothers tean
    You tube futebol clube - LGO
    the tigers fight -LGO
    CHAPECOENSE  S.C
    Breaking Bad -LGO
    AKIE TEAM -LGO
    Dodgers club -algo
    INTERNACION@L DE  POA
    sele&sul
    F.ORÇA.CHAPE F.C
    Bruxa Banguela
    @barcelona
    Club Social Colo Colo

    Conteúdo patrocinado


    Rachão Quadrilha Hooligans X Legião Empty Re: Rachão Quadrilha Hooligans X Legião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:28