LEGIÃO

CLÃ LEGIÃO DO GAMEGOL


    Estatuto do clã

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 20/10/2015
    Idade : 27

    Estatuto do clã

    Mensagem por Admin em Qua 21 Out 2015, 12:07

    ESTATUTO DO CLÃ LEGIÃO


    PREFÁCIO



    ESTATUTO:
    1-Regulamento ou conjunto de regras de organização e funcionamento de uma coletividade, instituição, órgão, estabelecimento, empresa pública ou privada;
    2-Lei ou conjunto de leis que disciplinam as relações jurídicas que possam incidir sobre as pessoas ou coisas;
    3-Condição de um indivíduo numa sociedade, numa hierarquia, status.

    ART.1º - TODOS OS MEMBROS DEVEM TER EDUCAÇÃO E RESPEITO
    I- Não será admissível em hipótese alguma o desrespeito entre os membros do clã, seja ele membro, administrador, moderador do conselho;
    II- Deve ser respeitada a hierarquia dentro do clã, mas a mesma não defere poderes a outro;
    III- Todos os pertencentes ao clã devem respeitar o adversário tanto na vitória como na derrota, sendo inadmissível o uso de palavras de baixo escalão contra qualquer treinador que possa causar constrangimento;
    IV – Não será admitido nenhum tipo de provocação ou acusação de fraudes sem provas a não membros ou pertencentes ao clã;
    §1° Qualquer violação a estes incisos será punida de acordo com cada caso após decisão do conselho do clã.
    V– Procure ajudar o próximo. Tudo aquilo que for de seu conhecimento e dúvida de outro, auxilie-o. Um dia você precisou e alguém te ensinou, então compartilhe o conhecimento.
    VI- Sempre ter um comportamento equilibrado, nunca se exalte ou provoque ira, nunca aumente uma confusão já estabelecida.

    Estas regras são feitas para reger muito mais que um clã, servirá para reger uma família. Como tal, devem ser respeitadas à risca ou estarão passíveis de punições. Nosso clã tem como objetivo formar vínculos de amizade para que juntos possamos nos desenvolver dentro e fora do jogo.

    ART. 2º - TODOS OS MEMBROS DEVEM TER CONDUTA EXEMPLAR.
    I- É extremamente proibido o uso de hacker ou qualquer programa que dê "facilidades" ao usuário durante o jogo.
    II- É proibido atitudes antiéticas que envolvam suborno, pagamento de propinas, compras ilegais ou ameaças à qualquer membro da administração do GameGol.
    III- O membro que desejar sair sem justificativa estará impedido de retornar por prazo estabelecido em consenso pelo Conselho do Clã.
    IV- Não desejamos treinadores interesseiros que bagunçam o ambiente ou ficam vagando por clãs. Queremos pessoas interessadas que venham ajudar o crescimento junto com o clã.
    V- É dever de todo membro participar do clã em geral. Queremos ouvir sua opinião. Sua frequência no fórum levará você a crescer dentro do clã e do jogo.
    §1° Compreensivos à indisponibilidade de todos em estar sempre presente, disponibilizamos um grupo no WhatsApp onde o membro poderá manter contato de forma mais involuntária e acompanhar novidades. Queremos um treinador informado, ciente de mudanças e atualizado.
    VI- É proibido ao membro do clã, independente de sua patente, ter funções ou obrigações com outro clã, como por exemplo, participar como ADMIN ou Membro de outro clã, independente de sua ligação ou não com o mesmo por meio do site do Gamegol. Um Legionário é sempre um Legionário.
    VII- O respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e tem grande importância na interação social. O respeito impede que uma pessoa tenha atitudes reprováveis em relação a outra. O respeito mútuo representa uma das formas mais básicas e essenciais para uma convivência saudável. Seja respeitoso.

    ART. 3º - DO RECRUTAMENTO
    I- Ter idade igual ou superior a 16 anos.
    II- Preencher o tópico de recrutamento informando os dados solicitados.
    III- Não ter sido banido de outro clã por atitudes ilícitas em relação ao jogo ou descumprimento de regras que envolvam os incisos básicos de educação, respeito ou honestidade.
    §1° Todos os treinadores recrutados só serão admitidos no clã após se apresentarem e serem aprovados pelo Conselho do Clã.

    ART. 4º - REGRAS DO CLÃ NO JOGO
    I- É recomendado sempre que trocar o nome de sua equipe alterar o tópico referente à mesma. Comunique seus colegas de sua mudança. Informação atualizada é importantíssimo.
    (Em construção)

    ART. 5º - DAS EXPULSÕES
    I- Nenhuma expulsão será efetuada sem prévia análise do Conselho e comunicação ao réu.
    II- Nenhuma expulsão poderá ser efetuada sem ter sido dada chance ao treinador de se justificar.
    III- Toda expulsão será divulgada no fórum nos tópicos de Comunicações Gerais.

    ART-6º - DISPOSIÇÕES FINAIS
    I- Nenhum membro é obrigado a logar com extrema frequência no fórum. Todavia, em casos de ausência prolongada, recomenda-se ao mesmo que justifique sua situação. Lembre-se, uma hora alguém pode precisar de você.
    II- Os dispositivos contidos neste texto podem ser alterados sem prévio aviso, portanto, mantenham-se atualizados.

    Documento atualizado em 21 de outubro de 2015.

      Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 01:28