LEGIÃO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LEGIÃO

CLÃ LEGIÃO DO GAMEGOL


5 participantes

    reflexao............

    zezinho
    zezinho


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 08/03/2016
    Idade : 37
    Localização : bauru

    reflexao............ Empty reflexao............

    Mensagem por zezinho Qui 10 Mar 2016, 21:04

    la no Egito , a muitos e muitos anos atras , tinha um rei muito conhecido , ele tinha muitaa riquezaaaaaa , e ele tinha um conselheiro , esse conselheiro era o cara mais esperto , mais sabia do Egito , Tudo que o rei precisava , ele pedia conselhos para o conselheiro . o conselheiro com sua sabedoria sempre lhe dava a resposta , tirava suas duvidas , e o rei o admirava cada vez mais . Um belo dia , o rei chamou o conselheiro para caçar na mata , o conselheiro aceitou o convite . foram ate a mata , começaram a caçar , e sem querer o rei caiu com um facao , e cortou seu dedo , ele ficou desesperado , e falou para o conselheiro : --Conselheiro , conselheiro , me ajuda , eu cortei meu dedo , oque eu faço , oque eu faço . o conselheiro nada pode fazer apenas falou uma frase ((( HAIRE INSHALLAH ))) que significa , Deus sabe oque faz . o reiii indignado com oque ele falou , chegou em seu castalo e ordenou '''''' prendam o conselheiroooooooo '''' alguns anos depois ..... o rei resolver ir caçar sozinho , chego no meio da mata , ele foi capturado por uma tribo , que vivia na mata . eles levaram o rei para o lider deles ...... essa tribo , uma vez por ano , saii para caçar algo para o lider comer , mas tem que ser algo em perfeito estado . o Lider olhou , examinou o rei , e viu que ele nao tinha um dedo , e falou , soltem ele , ele nao tem um dedo , o reii voltou para seu castelo , e gritou , soltem o conselheiro , soltei o conselheiro . o conselheiro chorando pergunta ao rei , oque aconteceu , porque esta me soltando . o rei falou , voce falou uma frase , e ela se '''' realizou '''' (( HAIREM INSHALLAH )) '''' DEUS sabe oq faz '''' dai ele explicou que saiu para caçar e uma tribo capturou ele , e levou para o lider deles , eles saem uma vez por ano e precisam casar algo em perfeito estado , e por eu nao ter o dedo , eles me soltaram , eu agradeço mto vc , me desculpe por todos esses anos . daii o conselheiro fica de joelho , e fala :: ---- eu que te agradeço meu reiii , pois se eu tive-se ido caçar com voce , eu que seria capturado e o lider da tribo iria me sacrificar . HAIREM INSHALLLLLL ==== Deus sabe oque faz. ae irmao , espero que tenha gostado da historia , foi real , aconteceu isso mesmo . incrivel né cara Deus sabe oq faz smp .;
    Yankee
    Yankee
    Admin


    Mensagens : 540
    Data de inscrição : 02/11/2015
    Idade : 29
    Localização : Teofilo Otoni / MG

    reflexao............ Empty Re: reflexao............

    Mensagem por Yankee Sex 11 Mar 2016, 01:09

    caramba man... show e bola
    Etore Rodrigo
    Etore Rodrigo


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 21/10/2015
    Idade : 48
    Localização : Sãobernardo do campo S/P

    reflexao............ Empty Re: reflexao............

    Mensagem por Etore Rodrigo Sex 11 Mar 2016, 08:08

    farao farao
    Vitor Silva Akiê
    Vitor Silva Akiê


    Mensagens : 538
    Data de inscrição : 21/10/2015
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    reflexao............ Empty Re: reflexao............

    Mensagem por Vitor Silva Akiê Sex 18 Mar 2016, 10:15

    verdade mano, Realmente Deus sabe o que faz, ótima reflexão, podemos levar isso com coisas diárias da nossa vida.
    sidneygj
    sidneygj


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 21/10/2015
    Localização : Macaé-RJ

    reflexao............ Empty Re: reflexao............

    Mensagem por sidneygj Dom 20 Mar 2016, 20:53

    Hairem Inshallah

    Conteúdo patrocinado


    reflexao............ Empty Re: reflexao............

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:12